sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cadáver de Tilinélson empossado presidente

Foi exatamente isso que você leu: o cadáver do ex-presidente Tilinélson I foi empossado presidente do Tilinos Tilio. Aproveitando um vácuo no poder gerado após a renúncia do ex-presidente Tilinélson 5 e o constante adiamento das eleições, o governo interino resolveu empossar o cadáver do ex-presidente no cargo vago.

A história começou quando, em uma entrevista de um telejornal, um tilino foi perguntado sobre a preferência entre possíveis candidatos à presidência e ele respondeu que o cadáver do Tilinélson I como presidente seria melhor governante do que qualquer um dos candidatos. Sabendo do apelo popular que o ex-presidente causa, o governo interino resolveu então acatar a sugestão e empossou o cadáver do Tilinélson I presidente. É a terceira vez que Tilinélson I é presidente e a primeira vez que alguém se torna presidente após morrer.

Pesquisas mostram que a aprovação do governo melhorou de 30% para 38% duas semanas após a posse do cadáver.

A morte de Tilapo

Tilapo era o jogador mais famoso de Tilibol do Tilinos Tilio. Tilapo foi um multi-campeão na categoria esportiva preferida dos tilinos.

No entanto, sua carreira de sucesso foi abreviada por uma tragédia. Um dia, um homem desconhecido invadiu a casa do Tilapo de madrugada, apontou sua arma para Tilapo, que estava dormindo, e disparou. Tilapo acordou com a bala entrando na sua cabeça e morreu em seguida.

Este crime ficou sem esclarecimentos por muitos anos. A polícia investigou e não encontrou nenhum motivo para a execução de Tilapo, uma vez que ele não tinha inimigos e não havia motivos para o seu assassinato. Recentemente, após uma confissão de um ex-coronel da Polícia Tilina, descrobriu-se o motivo da morte de Tilapo. O ex-coronel revelou que muitos assassinatos cometidos pelo governo são perpretados por motivos estúpidos e citou o caso da morte de Tilapo como exemplo. Dois altos oficiais da Polícia Tilina estavam andando de carro e um deles apostou que determinada rua que era o destino que eles iam ficava a sete quarteirões de distância. Ele apostou a vida do Tilapo. A aposta foi feita e perdida. Para cumprir a aposta, o alto oficial que perdeu a aposta ordenou a um agente secreto que se infiltrasse na casa de Tilapo e matasse ele. Por ironia do destino, foi revelado que o tilino que apostou a vida de Tilapo errou por apenas um quarteirão.