quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cafofo faz shows regulares em clube de grã-finos

Foi reportada pela revista Seja uma denúncia de que vários artistas tilinos fazem shows particulares periódicos no clube Millionaire, destinado a tilinos da alta sociedade. E, por incrível que pareça, um desses artistas regulares do clube seria o cantor e compositor Cafofo.

A notícia em si é surpreendente pois Cafofo sempre manteve para a mídia uma imagem de artista de periferia. Não raro suas músicas lidam com temas relacionados à vida de periferia, com referências ao cotidiano de favelas e bairros pobres. Além disso, Cafofo sempre fez críticas aos milionários, seja em suas músicas, seja em entrevistas.

O cantor não se pronunciou sobre as acusações. Estima-se que ele fature cerca de 100 mil UTVs por apresentação.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Movimento político "Saudades de" ganha sórdida faceta necrófila

O movimento político conhecido como "Saudades de...", iniciado com o movimento "Saudades de Cagosinho" para denunciar a morte desnecessária do jovem político e que se espalhou pelo país com outros movimentos de saudades de famosos mortos pelo governo ganhou recentemente um sórdida faceta necrófila.

Um dos membros do movimento "Saudades de Gayzyz" lançou o slogan "Eu quero comer o Gayzyz". Inexplicavelmente, o slogan ganhou uma popularidade enorme, e não tardou para surgirem outros movimentos cujo objetivo é cultuar um desejo necrófilo pelos famosos mortos.

A controvérsia atingiu níveis inimagináveis na semana passada quando três tilinos que se declararam pertencentes ao movimento "Eu quero o Astolfo Tilherds" foram presos em flagrante no cemitério onde ele está enterrado tentando exumar o corpo. Depois disso, o governo instaurou uma investigação para apurar a atuação desses movimentos.