terça-feira, 31 de dezembro de 2024

Epidemia de Tilinhos

Um segredo que foi mantido a sete chaves começa a se revelar. A sociedade Tilina está cheia de Tilinhos.

Tilinhos foram seres híbridos produzidos em laboratório pelos Colinhos na época em que os Tilinos e os Colinhos haviam se juntado e formado o Loções Unidas. O objetivo era criar seres com a mesma aparência dos tilinos, mas modificados geneticamente com genes Colinhos para aumentar a inteligência e a longevidade. O objetivo era, aos poucos, purificar a espécie Tilina, reduzindo a estupidez reinante.

Todavia, os Colinhos acabaram abandonando os Tilinos após o evento Fogo nos Loções Unidas, que matou todos os Tilinos, mas que foi revertido pelas graças dos Santos Tilinos anos depois.

Os Colinhos então iniciaram uma jornada coletiva ao Sol, extinguindo assim a espécie. Porém os Tilinhos foram deixados e se misturaram com a população.

A maioria dos Tilinhos hoje já são adultos e começam a se destacar na sociedade. Estima-se que existam pelo menos cem mil Tilinhos e muitos mais já nasceram nesse tempo. Alguns apresentam características colinhas, como os olhos móveis.

A notícia mais estarrecedora é que Tilinhos estão tentando recriar os Colinhos em laboratório, usando material genético preservado.

Titi Bocó tinha um caso com o Tatarias

Essa notícia caiu como uma bomba no mundo das celebridades tilinas.

Titi Bocó, um dos humoristas mais famosos no Tilinos Tilio que foi preso recentemente por matar o diretor Torge Ternando, teve um caso com o antigo parceiro de Os Tatralhões, Tatarias.

Tatarias, que todo mundo acha que morreu de AIDS em 1990, mas que não tinha a doença, sempre manteve o caso em segredo, mas um sobrinho resolveu revelar o caso, mostrando inclusive fotos em que Titi Bocó e Tatarias viajam juntos e se comportavam como namorados, com beijos, abraços e declarações de amor.

Titi Bocó não pode comentar pois está preso.