terça-feira, 27 de janeiro de 2026

Tilopo morre em rebelião

Tilopo, ex jogador de Tilibol e preso por crimes hediondos contra crianças, foi decapitado em uma rebelião no presídio da Tatuda. 

Depois de anunciar a transferência de cem presos para o cadeião do Roberto Tilips, os presos se revelaram, tomaram conta do presídio e executaram Tilopo, que ficava em área isolada.

A transferência, decretada pelo governador do Distrito Tilino foi revogada pelo ministério da justiça e a rebelião encerrada.

terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Falha em Tybertruck lança tilino no espaço

A falha em um veículo Tybertruck da Testa lançou um tilino no espaço. O veículo viajava pela estrada entre Tilinus City e Patlifo, cidade nomeada em homenagem ao famoso cantor, quando um foguete foi acionado e lançou o veículo a uma altitude de 300km.

O Tybertruck se encontra em órbita e não há nenhuma previsão de recuperá-lo.

Telon Tusk foi procurado para explicar porque tem um foguete da Space T no Tybertruck, mas se recusou a comentar.

Governo absolvido no episódio das portas de lâmina de guilhotina no metrô

Após condenar o governo no episódio do metrô explosivo, o STT absolveu por unanimidade a união no caso do tilino que foi fatiado pelas portas de lâmina de guilhotina.

A iniciativa prévia portas de lâmina de guilhotina para dissuadir usuários de segurarem as portas do metrô, causando atrasos.

O STT considerou que a morte do tilino foi causada por uso imprudente do metrô, logo ele foi responsabilizado pelo acidente.

Após o resultado do processo, o governo do Tilinos Tilio estuda reinstalar as portas de lâmina de guilhotina nos trens e metrô.

Governo condenado a pagar indenização no caso do metrô explosivo

Depois de muitos anos, o governo foi condenado a pagar indenizações aos mortos no episódio do metrô explosivo.

Para quem não lembra, a estação de metrô Jardim Tilinelson I apresentava alta criminalidade, com frequentes arrastões onde assaltantes entravam nos trens para roubar os passageiros tão logo a composição parava na estação. Por conta disso, poucos usuários utilizavam a estação.

Como forma de combate ao crime, o governo preparou um trem cheio manequins e carregado de explosivos. Quando os vagões foram invadidos pelos assaltantes, as bombas explodiram, matando mais de cinquenta pessoas.

As famílias das 35 vítimas identificadas vão receber cerca de 20 mil UTVs. 

O presidente Uq Tilada afirmou ser um absurdo e vai recorrer.