Vou contar hoje sobre Tilerço Tilus
Tilerço Tilus era um cantor independente que começou a fazer sucesso com músicas estranhas, cuja letra delas era constituída apenas de palavrões e ofensas. Inicialmente, o músico apenas atraiu a atenção de jovens que se divertiam com as letras repletas de palavrões, enquanto era mal visto entre os adultos, pois sua música não tinha nenhuma característica especial, fora a presença de palavrões.
Com o lançamento do CD do artista, as pessoas perceberam que as músicas não eram apenas uma combinação aleatória de palavrões, mas sim críticas ferrenhas ao governo, através de acrósticos formados pelas primeiras letras dos palavrões e xingamentos. O maior sucesso de Tilerço Tilus, Verdade, possuia a seguinte letra:
Gay
Otário
Viado
Estúpido
Retardado
Néscio
Otário
Logo, Tilerço Tilus se tornou uma sensação, como a maioria dos artistas tilinos que criticam o governo. Mas infelizmente ele teve o mesmo destino da maioria dos artistas que criticam o governo.
O presidente Tilinélson II ordenou que seus capangas dessem um fim no Tilerço Tilus. Inicialmente, agentes secretos espancaram Tilerço Tilus para que ele não mais voltasse a falar mal do governo. Tilerço ficou 3 meses internado, se recuperando do espancamento, mas não cedeu a pressão e voltou a cantar. Ele lançou uma nova música, com a letra:
Prostituto
Retardado
Estúpido
Sem-vergonha
Imbecil
Débil mental
Energúmeno
Nojento
Travesti
Efeminado
Foi a gota d'água. Tilinélson II mandou seus asseclas prenderem Tilerço Tilus, que foi enterrado vivo. Anos depois, a falta de explicações para o seu desaparecimento levaram ao episódio chamado de A queda do traidor, que derrubou o então presidente, Tilic.
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RIP Tilerço Tilus. Grande cara...
ResponderExcluirEu adorava as músicas dele!! Ótima lembrança
ResponderExcluirFoi tarde. Onde já se viu usar "gay", "travesti" e "prostituta" como ofensa?
ResponderExcluir