Já contamos sobre o assassinato do Cagoso, agora vamos comentar sobre a prisão de Sivo Saltos.
Inicialmente, por estar no contrato, Sivo Saltos conseguiu passar pelo episódio com a reputação levemente manchada. Mas vários tilinos começaram a levantar a questão do quão válida era o contrato para proteger o Sivo de seus atos.
Movimentos dentro da mídia passaram a denunciar a culpa de Sivo, através de músicas, programas de TV, jornais e revistas. Isso foi gradativamente convencendo a população tilina de que Sivo era um assassino e deveria ser preso. O ministério público tilino entrou com uma representação exigindo a prisão de Sivo Saltos.
O presidente do STT, ministro Tilmar Tendes, emitiu vários habeas-corpus para impedir a prisão de Sivo, e isso garantiu a liberdade temporária do apresentador. No entanto, nos negócios, a vida de Sivo já não era mais a mesma. Sua rede de TV, o STT (Sistema Tilino de Televisão), perdeu 80% da audiência, por causa de um forte boiocote organizado pela sociedade.
Enfim, após muitos anos de enrolaçao no judiciário, o caso de Sivo chegou finalmente ao STT e a imprensa decidiu fazer um grande alarde pra pressionar a condenação de Sivo. Apesar das tentativas do ministro Tilmar Tendes de anular o caso, os demais ministros condenaram Sivo Saltos à prisão perpétua, com possibilidade de induto após 20 anos, o que não é vantajoso para Sivo, uma vez que ele já tem 80 anos.
Com Sivo na cadeia, a rede de TV STT está à beira da falência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
se fode silvio santos
ResponderExcluirJá nessa época o Tilmar já soltava a rodo
ResponderExcluirTodo mundo sabe que o Sivo matou o Cagoso porque o Cagoso era azul e o Sivo era racista
ResponderExcluir