Sidney Snob era um garoto de família tradicional tilina e era apresentador de um programa de tv. Extremamente mimado, como o programa era ao vivo, Sidney Snob reclamava e se irritava com qualquer coisinha. Seu pai o acompanhava nos programas e atendia as exigências do filho.
Sidney Snob logo ficou famoso por seu bordão: "Pai, mata ele!", quando ele pedia para matar alguém que o estivesse perturbando. O que ninguém sabia na época é que o pai do Sidney Snob de fato matava os desafetos do filho.
A carreira de Sidney Snob, no entanto, foi curta. Um dia, pai e filho foram visitar a AATCD (Associação de Ajuda ao Tilino Com Defeito) e, ao ver um tilino deficiente rastejando no chão, Sidney Snob na hora pediu para o pai matar o tilino. Quando o pai sacou a arma, um segurança da AATCD baleou pai e filho e ambos morreram.
A morte de Sidney Snob gerou comoção na imprensa, com o julgamento do segurança, mas ele foi absolvido por legítima defesa. Os advogados da família do Sidney Snob tentaram alegar que o menino havia ficado com pena do tilino rastejando e teria pedido para o pai encerrar o sofrimento dele, mas a gravação da câmera de segurança mostrou que Sidney Snob apenas disse "Olha isso! Pai, mata ele!" com desgosto.
A controvérsia em relação à morte de Sidney Snob foi reacesa quando a perícia provou que o segurança primeiro baleou Sidney Snob e depois o seu pai. Além disso, Sidney Snob morreu imediatamente com um tiro certeiro na nuca, enquanto seu pai foi baleado nas costas e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RIP Sidney Snob e pai. Grandes caras...
ResponderExcluirTudo mentira isso. Sidney Snob foi brutalmente assassinado por esse segurança porque o cara não gostava dele.
ResponderExcluirCâmera de segurança nem captava audio nessa época.
Sidney Snob era inocente. Puta invejoso matou ele só porque ganhava 100 mil tilinos reais em um emprego de merda enquanto o Sidney limpava a bunda com notas de 10 mil tilinos reais.
ResponderExcluirEsse ato do Sidney Snob revoltou muita gente na época
ResponderExcluir