quinta-feira, 18 de março de 2010

D'orelha Jr. mata a avó

D'orelha Jr., filho do apresentador de programa jornalístico-policial, assassinou a própria avó, mãe do apresentado D'orelha.

O crime foi motivado pelo fato de D'orelha Jr. ser viciado em cocaína. D'orelha Jr. já havia roubado dinheiro do pai e vendido bens tanto do pai quando da avó para sustentar o vício. Na terça-feira, D'orelha Jr. foi até a casa da avó pedir dinheiro para comprar cocaína. A avó, desesperada, recusou o dar dinheiro para o neto, que se tornou agressivo e espancou a avó. A avó, assustada, chamou a polícia. D'orelha Jr., drogado e agressivo, pegou uma faca na cozinha e esfaqueou a avó até a morte.

A polícia chegou 10 minutos depois e prendeu D'orelha Jr. em flagrante. O assassinato, ocorrido no período da tarde, tornou-se manchete para o programa do D'orelha. D'orelha leu a notícia indignado "Neto drogado mata a avó por dinheiro" e xingou o filho de vagabundo sem saber que era ele. Quando rodou o vídeo da matéria, D'orelha soube quem era o assassino e quem era a vítima e abandonou o programa.

Após o episódio, D'orelha pediu demissão da TV Tilord e hoje trabalha na TV Tilino.

2 comentários: