Tilibi era um garoto de oito anos que se tornou vítima de uma parcela da sociedade inescrupulosa tilina.
O inferno astral de Tilibi começou quando ele foi o vencedor de uma promoção que o permitiria conhecer o campeão de Tilibol. Tilopo ganhou o torneio e levou Tilibi pra casa, onde abusou sexualmente dele e expôs fotos suas em um site de pedofilia.
Tilopo eventualmente foi preso, mas os danos ao Tilibi foram irreparáveis. Traumatizado pelos abusos sofridos, Tilibi tornou-se promíscuo e teve relacionamentos homossexuais com diversos colegas na escola onde estudava, ainda criança.
Tilibi também tornou-se uma sensação no site de pedofilia www.tilino.com Muitos pedófilos assediaram Tilibi e acredita-se que isso deu origem a uma nova série de abusos. A fama de Tilibi era tão grande no site que lançaram até CD de músicas falando sobre o Tilibi.
Não bastasse toda a humilhação e sofrimento, Tilibi contraiu AIDS e, sem ser diagnosticado a tempo, não fez nenhum tratamento e morreu aos 12 anos.
Essa é uma história muito triste que mostra como tilinos sem caráter podem arruinar a vida de um pobre tilininho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RIP Tilibi. Grande carinha...
ResponderExcluirOuvi dizer que antes de morrer, ele fez uma visita íntima pro Tilopo para se vingar e passar AIDS pra ele. Se for verdade, foi bem feito.
ResponderExcluirOuvi dizer que o Paspa Lião é especialista em fazer visitas íntimas.
ResponderExcluir