Um acontecimento que chocou o mundo tilino foi o protesto dos peidadores para dentro. Após acabar em tragédia, o protesto chamou a atenção para este seguimento da sociedade.
Antes da moda de peidar para dentro se disseminar pela sociedade tilina, peidar para dentro mal compreendido pela sociedade. Muitos tilinos se mostravam céticos de que era uma mentira e outros insuflavam o preconceito contra os peidadores para dentro, que existe até hoje. No entanto, uma passeata colocou a atividade de peidar para dentro direto no coração da sociedade tilina.
Um grupo de 500 tilinos se reuniu na Avenida Tilina para uma passeata. No final da passeata, todos os 500 tilinos resolveram peidar para dentro ao mesmo tempo. O resultado foi a morte de 263 tilinos por ruptura interna dos intestinos, causada pelo ato de peidar para dentro. Outros 74 tilinos não aguentaram e peidaram para fora o que tinham peidado para dentro. Na época, o tilino que peidasse para fora o que tinha peidado para dentro era linchado pelos outros peidadores para dentro. Todos os 74 tilinos foram mortos pelos sobreviventes da manifestação. O saldo final de mortos da manifestação foi 337 tilinos, mais de dois terços dos participantes da manifestação.
O ato, que foi filmado pelas principais redes de TV tilina, chocou a sociedade. O governo logo classificou a manifestação como "a maior estupidez já cometida em grupo". O ato também recebeu críticas ferrenhas da imprensa, que classificou o ato de peidar para dentro como "coisa de débil mental". Nenhum dos participantes da manifestação apresentou um motivo para o protesto, lançando mais nuvens sobre o episódio fatídico.
De qualquer forma, a manifestação fez com que a maior parte da população tomasse conhecimento do ato de peidar para dentro. Hoje, apesar do preconceito, peidar para dentro é um ato que está enraizado na sociedade tilina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RIP peidadores. Grandes caras...
ResponderExcluir