quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rumores sobre a morte do Cagoso

Mesmo anos após a morte de Cagoso, vários rumores circulam sobre a morte dele. Alguns dos rumores dão versões alternativas para o motivo do Sivo ter matado ele, alguns dão versões alternativas de como foi a morte do Cagoso e outros até dizem que Cagoso está vivo. Vamos comentar todos eles agora.

O primeiro rumor surgido foi plantado pelo próprio canal do Sivo: ele exibiu uma entrevista na qual um tilino se dizia ser o Cagoso e falou que tinha sido tudo uma brincadeira, uma encenação. No entanto, choveram críticas à emissora: o tilino apresentado como Cagoso não aparentava ser o tilino morto no programa e sua voz e jeito de falar também não batiam. Sivo foi logo acusado de fraude e sua reputação ficou mais abalada do que ja estava.

O próximo boato a surgir foi que o Cagoso, na verdade, matou o Sivo e assumiu o lugar dele. Não existiam muitas explicações de como ele teria feito para matar o Sivo e assumir o lugar do Sivo, mas recentemente surgiram vídeos no Youtili mostrando uma cena em slow-motion onde aparece o Cagoso saltando da bancada, colocando o Sivo no lugar dele, trocando de roupa e acionando o dispositivo do "morre", em 1 segundo. Acredita-se que esses vídeos sejam montagens.

Outros boatos mais recentes surgiram e especulam sobre os motivos que levaram a morte de Cagoso. O primeiro é que o Sivo matou o Cagoso porque o Cagoso xingou ele na frente das câmeras. Outro boato diz que o Cagoso cagou nas calças enquanto estava no programa e o Sivo matou ele porque não aguentava mais o fedor. Outro boato, levantado pelo próprio Sivo, diz que o Cagoso era um débil mental, comia cocô e que se matou no palco porque quis. Já o último boato, com vídeo "comprovando" a cena no Youtili mostra o Cagoso se matando porque a roleta parou no "perde tudo".

De qualquer forma, a história do Cagoso, que aconteceu há quase 10 anos, ficou esquecida por muitos anos e só voltou para a mídia por causa de uma música que acusava o Sivo de matar o Cagoso. Após vários anos, essa história ainda é motivo de interesse e especulação por boa parte da população.

Um comentário: