O cantor Togério Stylab foi vítima de uma caça-às-bruxas no mundo tilino, após a indignação com o excesso de ridicularização e hostilidade aos homossexuais. Togério Stylab, um compositor despojado, que tenta unir o humor ao macabro nas letras de suas músicas, havia composto uma música chamada Na Parada Gay, onde ele assumia um personagem que dizia não gostar de gays e confessava ter estrangulado um gay na parada gay.
Apesar do tom claramente humorístico da música, Togério Stylab foi apontado como um homófobo que estimulava a violência e acabou preso, ficando na cadeia por dois anos. Esse fato, além de manchar a reputação do cantor, ainda interrompeu uma carreira em ascenção nos círculos alternativos tilinos. Hoje Togério Stylab está solto novamente, mas além de ter perdido parte da acidez de suas letras, ainda luta para recuperar todo o terreno perdido nesses dois anos preso injustamente.
Injusto nada! Depois que bombardearam a parada gay, qualquer coisa assim tem que ser punida mesmo. Vai que algum tonto se inspira nele e começa a estrangular gays... Eu hein?
ResponderExcluir