O humorista Titi Bocó sempre esculachou os gays em seu programa de humor, mas todo mundo achava que era apenas coisa de personagem humorístico, pois, apesar de todo o papo de politicamente correto, nenhum programa de humor tem pudor em explorar piadas sobre homossexuais.
Uma coisa que somente pessoas mais próximas ao humorista sabia é que ele ficava extremamente nervoso quando faziam uma piada de improviso falando que ele era gay. Apesar da maioria dos programas da televisão tilina serem ao vivo, Titi Bocó há muitos anos insistiu em fazer programas gravados, pois ele não conseguia se controlar quando chamavam ele de bicha. Além disso, ele sempre foi um péssimo ator e péssimo humorista.
Um dia, a TV Tilino insistiu em colocar o diretor Torge Ternando para dirigir o programa do Titi Bocó. A escolha de Torge Ternando, homossexual assumido, irritou profundamente Titi, mas o humorista tentou deixar o preconceito de lado, para não criar um clima ruim. Só que o diretor chegou impondo várias coisas, ridicularizando o formato do programa do Titi e demandando mudanças. Foi a gota d´água para o humorista homófobo, que não se aguentou e assassinou o diretor a tiros.
O caso ficou sem solução por muitos anos, até que o humorista foi preso por homofobia, e tornou-se o suspeito principal do crime. Titi acabou confessando o assassinato.
RIP Torge Ternando. Grande cara...
ResponderExcluirTiti desgraçado! Assassino, imbecil e filho do cu! Filho do cu filho do cu filho do cu filho do cu filho do cu filho do cu
ResponderExcluir