Uma dupla caipira de tilinos tomou de assalto o cenário musical tilino, mas sua carreira meteórica acabou em tragédia.
Biché e Bichó, dois amigos de infância, decidiram se lançar no mundo da música como uma dupla caipira tradicional do interior do Sivo Tilino, mas apesar de anos de esforços, nada aconteceu.
Até que, desiludidos com a falta de retorno de seus esforços, de anos de privações na estrada, a dupla decidiu avacalhar um show em um barzinho de uma cidade pequena ao saber que não receberiam o parco cachê prometido e começaram a improvisar uma música com um refrão "Eu sou o Biché, e eu sou o Bichó, eu dou o meu ... e não tenho dó", e estrofes falando da vida de homossexual que seus personagens encarnavam. O sucesso foi tão grande que a apresentação acabou em tumulto.
Em seguida, os amigos marcaram um show em outra cidade, já assumindo o nome Biché & Bichó, e repetiram a performance. A reação foi similar, e os músicos se viram obrigados a ficar mais de duas horas improvisando.
Com o sucesso inesperado, Biché e Bichó seguiram fazendo shows pelo interior, até que trechos de suas apresentações ao vivo foram parar nas rádios. Ajudados pela mídia em massa, não tardou para ambos se tornarem um fenômeno nacional.
Tudo ia perfeitamente bem, e a capacidade criativa dos amigos de reinventar toda noite seu único sucesso criou um mercado enorme de tilinos comprando discos ao vivo. No entanto, um pequeno deslize, e a dupla acabou.
Numa apresentação no rodeio de Tilco, para 70 mil tilinos, Biché, ao improvisar sobre o refrão, disse que já tinha se relacionado sexualmente com Bichó. Bichó imediatamente deixou o palco chorando, enquanto Biché tentou levar adiante o espetáculo, mas foi expulso sob vaias e objetos arremessados em sua direção. Ao chegar no camarim, Biché encontrou Bichó e seu empresário aos berros, dizendo que a dupla havia acabado.
Logo a notícia da confissão de Biché chegou à imprensa, todos os mais de 100 shows agendados da dupla foram cancelados. Dias após o incidente, Bichó anunciou o fim da dupla, e nunca mais se ouviu falar de nenhum dos dois cantores. O destino foi cruel com Biché, que acabou assassinado em uma operação mata-gay.
Por ironia do destino, surgiu uma dupla chamada Gayzé & Gayzó, copiando descaradamente o estilo de Biché & Bicho, e confessando livremente em suas músicas detalhes de relações entre os dois integrantes, mas a dupla nunca sofreu nenhuma censura por isso e faz muito sucesso até hoje.
Precisa comentar???
ResponderExcluirEnquanto gay era piada, tudo bem. A hora q começou a ficar sério "ah, ai nao pode"
RIP Biché. Grande cara...
ResponderExcluirOlá. Faco parte da dupla Viadé & Viadó. Se tiverem interesse nesse tipo de musmús, curtam nosso som
ResponderExcluirQ porra é musmús?
ExcluirEsse Viadó é analfabeto.
ExcluirA verdade é que Biché e Bicho era uma bosta, sem graça, e o público não aguentava mais a mesma merda. Já Gayzé e Gayzó é muito top.
ResponderExcluir