terça-feira, 4 de novembro de 2014

Acgosinho extingue oficialmente a operação Mata-Gay

O presidente Acgosinho extinguiu oficialmente a operação Mata-Gay, operação do governo que realizava execuções extra-judiciais de gays. Além disso, o presidente instaurou uma comissão para apontar responsáveis pela operação, uma vez que ela nunca foi bem explicada.

Acgosinho atende os apelos de boa parte da comunidade tilina, que se sentia desconfortável com tal operação. O próprio presidente possuía parentes gays, como seu irmão já falecido Cagosinho Jr., e decidiu acabar com as operações que permitiam que agentes anônimos eliminassem figuras importantes da sociedade com justificativa de que eles eram gays.

Encerra-se assim um dos capítulos mais negros da história tilina. Opositores do governo tentaram argumentar que o presidente Acgosinho é gay e por isso estaria legislando em causa própria, e indiretamente pedindo o assassinato do presidente, mas a operação foi encerrada e a polícia federal está investigando todos os envolvidos.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Acgosinho cria comissão da verdade sobre Sivo Saltos

O presidente Acgosinho decretou a criação de uma comissão da verdade para investigar os crimes cometidos por Sivo Saltos. O apresentador e dono de canais de televisão, que atualmente se encontra preso, é suspeito de inúmeros crimes, que envolvem desde fraudes para roubar dinheiro dos participantes dos programas do canal de televisão até mesmo homicídios.

Acgosinho deseja que se desvendem todos os crimes relacionados ao apresentador, com o objetivo não só de punir o próprio apresentador, mas de desmontar esquemas criminosos que envolvem centenas, ou até milhares de pessoas, e que causaram inúmeros prejuízos para muitas pessoas, em geral pobres e sem recursos para tentar reaver na justiça as quantias que lhes foram roubadas.

Sivo, que está sendo alvo de várias ações retaliatórias do novo presidente, não pode ser contactado para comentar a criação da comissão.


quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Acgosinho cassa a concessão do canal de Sivo Saltos

O novo presidente do Tilinos Tilio, Acgosinho, mal foi empossado e já cassou a concessão do STT, canal de Sivo Saltos e antigo desafeto de sua família. O motivo alegado foi a responsabilidade do canal em promover uma onda de suicídios em massa através de mensagens subliminares. O responsável pelo assassinato do pai e do irmão de Acgosinho se encontra preso e não pode dar nenhuma declaração.

Os advogados do STT decidiram pedir na justiça a suspensão da medida, mas no momento o canal saiu fora do ar e deu lugar à TV Tilinos Tilio, um recém-criado canal público.

Sivo Saltos esperava algum tipo de represália caso algum membro da família de Cagoso chegasse ao poder, e por isso mandou matar Cagosinho Jr, cuja candidatura estava crescendo nas eleições passadas que foram suspensas. Ele também é o suspeito de ordenar o atentado onde Acgosinho foi baleado. Com Acgosinho na presidência, Sivo pode fazer pouco para evitar as ações contra ele.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Otolino Atalibaliba é destituído, Acgosinho eleito

O Senado tilino mais uma vez agiu de forma surpreendente e destituiu o presidente Otolino Atalibaliba após seis meses de mandato. O novo presidente eleito foi, surpreendentemente, Acgosinho, filho de Cagoso e irmão de Cagosinho Jr.

Acgosinho assume o poder prometendo mudanças na presidência. Como foi pego de surpresa com a eleição, o novo presidente ainda não possui um programa de governo, mas prometeu que vai se dedicar a estudar e propor medidas que beneficiam o país.

Muitos tilinos não entenderam a nomeação de Acgosinho, que nunca participou da política e sempre viveu à sombra do irmão Cagosinho, morto a mando de Sivo Saltos quando pleiteava apoio para disputar a presidência. Muitos acreditam inclusive que Acgosinho seja retardado mental.

Ainda não se sabe o que Sivo Saltos fará com a eleição do filho de seu maior desafeto. Acgosinho, que já foi baleado por capangas de Sivo, terá seis meses À frente do Tilinos Tiio, e espera-se que seu governo seja melhor que o de seu predecessor, o presidente mais impopular da história tilina.

Otolino Atalibaliba deixa a presidência com a imagem desgastada e pretende continuar seus esforços na política, mas ainda não definiu quando e onde atuará.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Otolino Atalibaliba eleito pior presidente da história

Otolino Atalibaliba, o atual presidente do Tilinos Tilio, foi eleito o pior presidente da história. Apesar da história tilina ser cheia de exemplos ruins, como Tilinélson, que roubava pessoalmente as casas de pessoas durante o Anhonha Social; Tilinélson 2 que vendeu o governo e montava operações controversas para matar opositores; Tilic, um convertido ao tiliquismo que deu uma série de regalias aos inimigos históricos dos Tilinos; e Tilinélson 5 que permitiu o recrudescimento de operações como a mata-gay, Otolino Atalibaliba superou a todos em uma pesquisa recente.

O atual presidente, acusado de ter um governo patético e não fazer nada, possui uma aprovação de apenas 8% dos tilinos. Esse índice chega a ser pior que o do ex-presidente Roberto Alips, um colinho que mandou prender todos os tilinos. As críticas se focam ao fato do presidente não fazer nada.

Perto do fim do mandato estipulado pelo Senado, Otolino Atalibaliba fez pouco caso dos comentários, revelando que suas ações podem não ser populares hoje em dia, mas que no futuro os tilinos vão ter saudades de seu governo quando descobrirem todas as medidas que ele tomou pelo bem da população. Ele só não conseguiu citar nenhuma de suas ações.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Epidemia de tilinos latindo

Hoje vou falar de uma situação de saúde pública que está preocupando especialistas no mundo tilino. Está acontecendo um surto de tilinos que perdem a fala e começam a latir. Os primeiros casos começaram a ser observados no Sivo Tilino e começaram a se espalhar por todo o mundo tilino.

É uma doença sem sintomas. De uma hora para outra, tilinos normais começam a latir ao invés de falar. Aparentemente não há um prejuízo nas faculdades intelectuais dos tilinos, que conseguem realizar tarefas cotidianas. No entanto, eles começam a latir sem explicação, como se fosse uma reação involuntária.

Os primeiros estudos não foram conclusivos, pois não foram encontradas causas físicas e nem psicológicas para esse comportamento. O que tem assustado os pesquisadores é que os casos parecem ser irreversíveis Até hoje, nenhum tilino que começou a latir voltou a se comportar normalmente.

Além da situação estar se espalhando pelo país de forma descontrolada, o excesso de informações falsas acaba por gerar um pânico exagerado em relação a essa situação. Muitos tilinos estão mudando de cidade e até atacando vítimas dessa epidemia, temendo que ela seja contagiosa.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Presidente Otolino Atalibalida escapa de atentado

O presidente Otolino Atalibaliba escapou de um atentado contra sua vida nesse final de semana. O presidente, cuja popularidade é baixa pelo fato de não ter sido eleito pelo povo e não ter feito nada de significativo em seu governo, acabou sendo alvo de um atentado contra sua vida, mas sobreviveu.

Otolino havia programado uma visita a uma obra de infra-estrutura já em estágio avançado e dirigiu-se à capital do Sivo Tilino para fazer um discurso sobre o projeto de ampliação da malha ferroviária tilina. Ao chegar às obras da estação central, um tilino furou o bloqueio da segurança e abraçou o presidente.

Antes que os seguranças pudessem reagir, o tilino peidou pra dentro e explodiu. No entanto, devido à falta de conhecimento, a explosão causada por peidar para dentro não explosão de grandes proporções, causando apenas a ruptura interna de órgãos na maioria das vezes. O tilino que tentou realizar o atentado caiu no chão e morreu sob olhares de confusão de todos. Equipes de resgate tentaram salvar o tilino que explodiu, mas nada pode ser feito. O presidente não se feriu no atentado.

Apesar do atentado, o presidente Otolino Atalibaliba não decidiu aumentar o nível de sua segurança e nem decretar estado marcial ou algum tipo de toque de recolher.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Especial histórias da cocaína: Prefeito borrifa cocaína na cidade pra contaminar cidadãos.

Há muitos anos, na cidade Tilinus City, no Tilinolândia, o prefeito Tilebst contratou uma empresa de pulverização de inseticida por aviões e realizou pulverizações diárias de cocaína sobre a cidade, durante meses. Este ato deliberado multiplicou a incidência da doença na cidade em mais de 30 vezes, lotando os hospitais e causando um grande colapso no sistema de saúde.

O objetivo do prefeito era causar uma epidemia de tilinite na cidade, naquela época ainda uma doença misteriosa, e assim angariar recursos do Sistema Tilino de Saúde, para poder desviar parte dos recursos. No entanto, o plano falhou completamente, pois antes que a verba solicitada para tratar a epidemia de tilinite fosse aprovada, cientistas tilinos provaram a associação da doença exclusivamente com o consumo de cocaína e o Sistema Tilino de Saúde passou a não cobrir mais o tratamento da enfermidade.

Com a cidade em colapso e sem dinheiro, Tilebst ordenou o fim da operação de pulverização de cocaína no ar, mas o esquema foi descoberto e o prefeito preso. Durante muitos anos, os efeitos colaterais ainda foram sentidos pela população, pois os resíduos de cocaína continuavam a ser aspirados pelos cidadãos, causando novos casos de tilinite.

Devido ao estigma causado pela doença, até hoje muitos dos infectados com tilinite afirmam terem morado em Tilinus City na época da operação de contaminação em massa, mas pouca gente leva a sério essas pessoas, pois as chances de alguém ter sido contaminado naquele tempo e estar vivo até hoje são mínimas.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Especial Histórias da Cocaína: Tilinite Hall

Hoje, dentro do especial Histórias da Cocaína, vamos falar da famosa casa de shows Tilinite Hall, que dentre outros fatos notórios, abrigou o penúltimo concerto do cantor Tony, antes do fatídico último concerto que foi interrompido no meio devido a uma overdose que o fez largar as drogas.

O Tilinite Hall é uma casa de shows respeitada da capital do Tilinos Tilio, tendo sido inaugurada há 36 anos, com o nome de Tilonikis Concerts, em homenagem ao pai do fundador. Após abrigar milhares de shows da nata artística do Tilinos Tilio, a casa mudou de donos, e há 19 anos tornou-se o Tilinite Hall após ser comprado por um consórcio de empresários.

O Tilinite Hall continuou abrigando vários shows importantes e sua fama cresceu ao ponto de se tornar a principal casa de shows do país. Todos os grandes nomes da música, como Tilinélson, Tony, Cafofo, The Tili Tonlis, Grupo Tilinagem, Tomate, Patlifo, Wow, Tilerço Tilus, Michael Cilius, Caropo, The Incredible Seu Cunhado é Gay Band, The Viados e Tiliquersto fizeram shows memoráveis lá.

Um fato curioso, no entanto, chamou a atenção de pessoas, que é a casa ter o mesmo nome da doença que afeta os viciados em cocaína. Tudo parecia ser uma mera coincidência, afinal o nome da Casa de Shows precede o nome da doença.

Porém, recentemente descobriu-se que o nome da casa não é por acaso. Foi descoberto um esquema entre os empresários que são donos da casa de espetáculos. Eles instalaram dentro do sistema de ar condicionado da casa um esquema para borrifar grandes quantidades de cocaína no interior da casa. O objetivo desse esquema não ficou claro, mas análises constataram que o nível de partículas de cocaína no ar é 1000 vezes superior ao normal dentro do Tilinite Hall. Suspeita-se que os empresários já sabiam da existência da Tilinite e da conexão dela com o uso de cocaína quando compraram a casa de shows.

Após a revelação do esquema, os empresários se comprometeram a revisar os sistemas de ar condicionado da casa, mas nenhuma ação efetiva foi tomada até o momento. Os donos do Tilinite Hall conseguiram um habeas corpus emitido pelo ministro do STT Tias Tottoli que impede que a casa ou seus donos sejam processados por causar tilinite nas pessoas.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Especial Histórias da Cocaína: Presídio com paredes recheadas de cocaína

Hoje o blog vai tratar de uma das mais curiosas histórias do mundo tilino, que é a existência do presídio com paredes recheadas de cocaína.

Existe um presídio antigo nos Tilinos Tilio, a cadeia Tilinit, cujos vãos entre as paredes das celas são recheados por cocaína. Ninguém sabe explicar a origem da cocaína e nem o porque dos vãos serem rechados por drogas. Sabe-se que o projeto original do presídio não previa nenhum recheio para os vãos entre as celas e não há nenhum registro oficial de quando essa prática foi iniciada.

Através de investigações mais profundas ordenadas pelo presidente Otolino Atalibaliba, supõe-se que as paredes do presídio começaram a ser recheadas por cocaína a cerca de 20 anos, quando da instalação da Zona Franca da Cocaína, no Sivo Tilino. Aparentemente o presídio começou a estocar cocaína sobressalente produzida nas fábricas de cocaína e em algum momento os funcionários começaram a rechear os vãos com cocaína.

A fama do presídio cresceu após a prisão de uma subcelebridade, o Tilino Celular, um retardado que ficava fazendo barulho de musiquinha de celular 24 horas por dia. Nessa época, foi descoberto que as paredes do presídio eram recheadas por cocaína, pois o Tilino Celular, viciado, obteve acesso a droga.

Depois dessa revelação, veio a tona o fato de boa parte dos presos serem viciados em cocaína e da alta taxa de mortes por overdose entre os internos. Os presos ficavam constantemente escavando o cimento das paredes para ter acesso à cocaína, que jorrava em abundância das paredes. Estranhamente, mesmo com esse consumo desenfreado, a droga continuava sendo reabastecida.

Após todo este tempo, a cadeia Tilinit continua operacional, e as paredes permanecem rechadas com a droga.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Os cem de Tilibleu Costa

A nova coisa que está dando o que falar no mundo tilino é a lista do Tilibleu Costa. Essa lista consiste em nomes de pessoas com quem o famoso advogado teria tido relações sexuais.

A lista se tornou uma sensação por ter sido publicada como "Os Cem de Tilibleu Costa", através de um post anônimo no 4tili. O documento continha uma lista de nomes de celebridades com quem o advogado famoso por defender a causa gay teria se relacionado. Em poucos dias, a lista se tornou viral na internet, pois continha nomes de pessoas muito famosas, incluindo políticos, poderosos, atores, cantores e outras pessoas conhecidas.

Logo surgiram rumores que uma lista daquelas não poderia ser verdadeira, e sites como o t-farsas tentaram encontrar a origem da lista para confirmar que ela era um boato. A conclusão da investigação, no entanto, foi surpreendente, pois foi confirmado que a lista não era original, mas uma versão editada com uns nomes removidos. A lista original continha bem mais de cem nomes, incluindo uma página à parte com não-tilinos com os quais Tilibleu teria se envolvido.

Procurado, Tilibleu Costa não confirmou e nem negou a autenticidade da lista, mas exames grafológicos confirmam que a caligrafia na lista é a de Tilibleu com 99,9% de certeza. A reação de indignação de alguns tilinos citados na lista ajudou a confirmar a veracidade de vários nomes.

Após essa confirmação, Tilibleu Costa foi eleito o tilino mais poderoso do ano pela revista Seja, e a vida de várias pessoas famosas foi posta sobre escrutínio após a revelação da ligação amorosa com o advogado tilino.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Sivo Saltos causa onda de suicídios

O apresentador de televisão e dono do canal STT, Sivo Saltos, cometeu uma atrocidade. Sivo, que se encontra preso por ter matado Cagoso, um participante do programa Roletilando, decidiu se vingar da sociedade que clamou pela sua condenação.

De dentro do presídio, o dono do STT arquitetou um plano macabro, e ordenou que toda a programação do seu canal fosse recheada de mensagens subliminares ordenando os telespectadores a se matarem.

De repente, as taxas de suicídio disparam para níveis alarmantes, centenas de vezes maiores que a média. As autoridades ficaram atônitas, pois se passaram meses até os investigadores traçassem uma estatística relacionando suicídios com a televisão. Após uma investigação profunda, chegaram às mensagens no STT.

A justiça interditou o canal, e as taxas de suicídio voltaram ao normal quase imediatamente. O MP tentou acusar Sivo, mas o ministro Tevandovski do Supremo anulou o processo pois a influência das mensagens subliminares não é provada cientificamente.

Não é possível precisar o número de nortes causadas pela campanha do Sivo, nas estimasse que entre dezenas e centenas de milhares de tilinos cometeram suicídio por causa das mensagens subliminares de Sivo.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Sivo Saltos matou o Cagoso por desespero

Um depoimento de um ex-funcionário da rede STT elucidou o motivo do assassinato de Cagoso.

O programa Roletilando pagava prêmios relativamente baixos para os participantes, e pessoas da equipe técnica discutiram a inclusão ocasional de prêmios x2 e x3. Eles discutiram cálculos errados com Sivo e a novidade foi aprovada.

Os valores foram utilizados algumas vezes com resultados inócuos, pois tirar x2 ou x3 com possibilidades de muitos acertos era raro. Tirar x2 ou x3 na primeira rodada, onde geralmente o participante tem possibilidade de acertar várias letras, é multiplicar por 0. Por isso nem o Sivo nem sua equipe perceberam o grande erro que estavam cometendo.

Só que, no dia em que Cagoso participou, as palavras eram "nomes de países", e Cagoso tinha cerca de 4 mil UTVs. Daí, a roleta caiu no x3 e Cagoso falou "i". Haviam 10 "i"s em Tilinos Tilio, Tilinolândia e Sivo Tilino. Sivo não ficou muito contente por achar que o placar ia pra 120 mil, mas ficou atônito quando apareceu mais de duzentos milhões. Ele chegou a brincar "nossa, é tanto dinheiro que o placar ficou até louco".

Mas os técnicos ficaram atônitos. Não era um erro, mas o resultado de um engano nos cálculos da produção. Eles achavam que dez vezes o x3 resultaria em x30, mas na verdade resulta em x3 elevado à décima potência, ou x59049. No intervalo, houve acaloradas discussões, pois Sivo viu a falência de perto.

Como Cagoso ganhou a rodada, Sivo não tinha mais como evitar que ele ganhasse 200 milhões, então fez a solução do "morre" as pressas, pois morto Cagoso não teria direito ao prêmio. Daí, bastou parar a roleta com o joelho quando o Cagoso rodou e o resto da história é bem conhecido.

 Sivo Saltos negou a acusação e disse que o ex-funcionário quer apenas aparecer.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Presidente descobre existência de Zona Franca da Cocaína

O presidente recém empossado, Otolino Atalibaliba, começou a fazer uma consulta à legislação com o objetivo de melhorar o combate ao crime e seus técnicos acabaram por descobrir algo estarrecedor: existe uma lei federal que instituiu a criação da Zona Franca da Cocaína no norte do Sivo Tilino.

Segundo a lei, existe uma região no Sivo Tilino onde o cultivo de coca, o refino da cocaína e a importação tanto das matérias-primas como da pasta de cocaína pronta são permitidas. Além disso, existe uma rede de distribuição rodoviária da cocaína financiada pelo próprio governo, com armazéns para estocagem da droga e amplo suporte às rodovias que levam aos grandes centros urbanos tilinos.

Após o choque, a polícia federal começou uma investigação dessa estrutura de livre produção e distribuição de drogas, mas no momento nãoé possível fazer nada em relação à legislação que permite que a cocaína circule livremente entre os territórios tilinos.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tilinélson 5 ainda está vivo

Tilinélson 5, ex-presidente tilino, renunciou em 2010 por estar com AIDS em estado terminal. Após sua renúncia, ao invés de convocarem eleições e o vice Alfredo Boleu assumir, o cadáver de Tilinélson I foi empossado, dando início a mais um período obscuro de vacância de poder, só encerrado com a escolha pelo senado de Otolino Atalibaliba para ocupar a presidência semana passada.

Tudo isso já tinha cheiro de golpe, ainda mais porque Tilinélson 5 ainda se encontra vivo, e segundo seu médico dr. Tavi Tilip, em estado estável, com a doença sob controle.

Ficamos felizes pelo ex-presidente estar bem, mas ainda indignados por nossa política continuar tão frágil e corrupta.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Otolino Atalibaliba empossado presidente

Em uma decisão polêmica e surpreendente, o senado tilino empossou Otolino Atalibaliba, recém libertado da cadeia, como presidente do Tilinos Tilio.

Ninguém sabe como e nem porque, mas o político populista foi escolhido para substituir o cadáver do Tilinélson I na presidência.

Suspeita-se de golpe promovido pelo senado, e o STT já está discutindo o caso, porém Otolino é bem visto pelos militares e deve permanecer.

Lideranças gays tilinas estão preocupadas com o que pode acontecer com Otolino na presidência, já que ele foi preso por metralhar gays.