O Senado tilino mais uma vez agiu de forma surpreendente e destituiu o presidente Otolino Atalibaliba após seis meses de mandato. O novo presidente eleito foi, surpreendentemente, Acgosinho, filho de Cagoso e irmão de Cagosinho Jr.
Acgosinho assume o poder prometendo mudanças na presidência. Como foi pego de surpresa com a eleição, o novo presidente ainda não possui um programa de governo, mas prometeu que vai se dedicar a estudar e propor medidas que beneficiam o país.
Muitos tilinos não entenderam a nomeação de Acgosinho, que nunca participou da política e sempre viveu à sombra do irmão Cagosinho, morto a mando de Sivo Saltos quando pleiteava apoio para disputar a presidência. Muitos acreditam inclusive que Acgosinho seja retardado mental.
Ainda não se sabe o que Sivo Saltos fará com a eleição do filho de seu maior desafeto. Acgosinho, que já foi baleado por capangas de Sivo, terá seis meses À frente do Tilinos Tiio, e espera-se que seu governo seja melhor que o de seu predecessor, o presidente mais impopular da história tilina.
Otolino Atalibaliba deixa a presidência com a imagem desgastada e pretende continuar seus esforços na política, mas ainda não definiu quando e onde atuará.
terça-feira, 14 de outubro de 2014
Otolino Atalibaliba é destituído, Acgosinho eleito
Marcadores:
Acgosinho,
eleições,
fato,
Otolino Atalibaliba,
política,
presidente,
senado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não sei pra que tanta projeção pra essa família
ResponderExcluirEssa é a melhor família que existe, seu cuzão.
ResponderExcluir