O apresentador de televisão e dono do canal STT, Sivo Saltos, cometeu uma atrocidade. Sivo, que se encontra preso por ter matado Cagoso, um participante do programa Roletilando, decidiu se vingar da sociedade que clamou pela sua condenação.
De dentro do presídio, o dono do STT arquitetou um plano macabro, e ordenou que toda a programação do seu canal fosse recheada de mensagens subliminares ordenando os telespectadores a se matarem.
De repente, as taxas de suicídio disparam para níveis alarmantes, centenas de vezes maiores que a média. As autoridades ficaram atônitas, pois se passaram meses até os investigadores traçassem uma estatística relacionando suicídios com a televisão. Após uma investigação profunda, chegaram às mensagens no STT.
A justiça interditou o canal, e as taxas de suicídio voltaram ao normal quase imediatamente. O MP tentou acusar Sivo, mas o ministro Tevandovski do Supremo anulou o processo pois a influência das mensagens subliminares não é provada cientificamente.
Não é possível precisar o número de nortes causadas pela campanha do Sivo, nas estimasse que entre dezenas e centenas de milhares de tilinos cometeram suicídio por causa das mensagens subliminares de Sivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Assistir ao STT só poderia dar nisso
ResponderExcluirMensagens subliminares não existem, essa notícia é falsa.
ResponderExcluir