segunda-feira, 30 de junho de 2014

Especial histórias da cocaína: Prefeito borrifa cocaína na cidade pra contaminar cidadãos.

Há muitos anos, na cidade Tilinus City, no Tilinolândia, o prefeito Tilebst contratou uma empresa de pulverização de inseticida por aviões e realizou pulverizações diárias de cocaína sobre a cidade, durante meses. Este ato deliberado multiplicou a incidência da doença na cidade em mais de 30 vezes, lotando os hospitais e causando um grande colapso no sistema de saúde.

O objetivo do prefeito era causar uma epidemia de tilinite na cidade, naquela época ainda uma doença misteriosa, e assim angariar recursos do Sistema Tilino de Saúde, para poder desviar parte dos recursos. No entanto, o plano falhou completamente, pois antes que a verba solicitada para tratar a epidemia de tilinite fosse aprovada, cientistas tilinos provaram a associação da doença exclusivamente com o consumo de cocaína e o Sistema Tilino de Saúde passou a não cobrir mais o tratamento da enfermidade.

Com a cidade em colapso e sem dinheiro, Tilebst ordenou o fim da operação de pulverização de cocaína no ar, mas o esquema foi descoberto e o prefeito preso. Durante muitos anos, os efeitos colaterais ainda foram sentidos pela população, pois os resíduos de cocaína continuavam a ser aspirados pelos cidadãos, causando novos casos de tilinite.

Devido ao estigma causado pela doença, até hoje muitos dos infectados com tilinite afirmam terem morado em Tilinus City na época da operação de contaminação em massa, mas pouca gente leva a sério essas pessoas, pois as chances de alguém ter sido contaminado naquele tempo e estar vivo até hoje são mínimas.

2 comentários:

  1. É uma palhaçada atrás da outra... Se você conta isso para quem não é Tilino, as pessoas não acreditam

    ResponderExcluir
  2. Fake News. Eu contraí tilinite naquela cidade, por causa do prefeito, e estou vivo até hoje, após 3 transplantes.

    Essas mentiras de ninguém estar vivo são plantadas pelo governo pra não ter que pagar indenização.

    ResponderExcluir