Hoje vou falar de uma situação de saúde pública que está preocupando especialistas no mundo tilino. Está acontecendo um surto de tilinos que perdem a fala e começam a latir. Os primeiros casos começaram a ser observados no Sivo Tilino e começaram a se espalhar por todo o mundo tilino.
É uma doença sem sintomas. De uma hora para outra, tilinos normais começam a latir ao invés de falar. Aparentemente não há um prejuízo nas faculdades intelectuais dos tilinos, que conseguem realizar tarefas cotidianas. No entanto, eles começam a latir sem explicação, como se fosse uma reação involuntária.
Os primeiros estudos não foram conclusivos, pois não foram encontradas causas físicas e nem psicológicas para esse comportamento. O que tem assustado os pesquisadores é que os casos parecem ser irreversíveis Até hoje, nenhum tilino que começou a latir voltou a se comportar normalmente.
Além da situação estar se espalhando pelo país de forma descontrolada, o excesso de informações falsas acaba por gerar um pânico exagerado em relação a essa situação. Muitos tilinos estão mudando de cidade e até atacando vítimas dessa epidemia, temendo que ela seja contagiosa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa época foi barra pesada. Era duro aguentar tanto latido, até de madrugada.
ResponderExcluirPra mim isso não passou de um golpe de publicidade de um canal do Youtili. Eu mesmo nunca vi um tilino que late.
ResponderExcluirAu au au au!
ResponderExcluirMiau
Excluir