terça-feira, 1 de março de 2016

Ex-participantes da Operação Mata-Gay começam a matar indiscriminadamente

Após a patética ordem de Tilibleu Costa de fuzilar todos os ex-participantes da Operação Mata-Gay, centenas de tilinos foram mortos por ex-participantes da operação de forma indiscriminada. A ordem do presidente golpista causou pânico entre muitos dos que de alguma forma se envolveram com a operação e o resultado foi que muitos dos condenados à morte decidiram se rebelar.

Desde o domingo, vários tilinos apareceram baleados nas ruas sem nenhum motivo, enquanto testemunhas apontavam que os autores dos disparos simplesmente estavam atirando a esmo. A polícia começou uma caçada aos rebelados, mas até agora os resultados foram pífios, pois adotando táticas de guerrilha e possuindo arsenal sofisticado da época em que participaram das operações, os rebeldes causaram muito mais baixas nas forças policiais do que sofreram desde que Tilibleu Costa ordenou o fuzilamento dos participantes das Mata-Gay.

Tilibleu Costa permanece entrincheirado no palácio presidencial a despeito da determinação do Senado e STT que ele deixe o cargo, e é defendido por centenas de policiais e militares aliados. Enquanto essa briga política se arrasta, a população entra em pânico com os assassinatos indiscriminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário