Bilibita Jr. desistiu ontem da corrida presidencial. Na verdade, foi o partido dele que removeu a candidatura e deixou o filho de Bilibita Tileu Boleu a ver navios.
O episódio ocorreu por causa de uma ação do próprio candidato. Seu partido, o Partido dos Tilinos Trabalhadores, é um partido pequeno que resolveu apostar em um nome conhecido para ficar mais conhecido. Apesar de não ter experiência política, Bilibita Jr. é filho de Bilibita, lendário ativista da proclamação da república junto com Tilinelson e Tilinelson II, e irmão de Alfredo Boleu, que teve posição de destaque na presidência de Tilinelson 5. Além disso, Bilibita Jr. é homossexual e ativista, e o partido achou que sua candidatura poderia atrair um eleitorado mais jovem.
No entanto, a aposta deu errado. Bilibita Jr, sem experiência política, fez um primeiro programa eleitoral desastroso. Em seu primeiro discurso, Bilibita Jr falou sobre políticas voltadas à minorias e encerrou prometendo dar um vibrador para cada um que votasse nele, bastando ir a um diretório do partido e levando algum comprovante de voto.
A repercussão da campanha foi horrível. Inicialmente movimentos sociais tentaram desqualificar as críticas como homofobia, mas o argumento de que aquilo era pura compra de votos e a violação do segredo do voto prevaleceu. Temendo punições, o PTT retirou a candidatura de Bilibita Jr.
Bilibita Jr emitiu um comunicado demonstrando surpresa com as reações ao ocorrido, prova de que não está preparado para a vida política.
É só ser gay que inventam uma história estafúrdia pra tirar ele do páreo. Já o Otolino Atalibaliba, que metralhou gays, foi eleito várias vezes presidente pelo senado.
ResponderExcluirNossa, que Baphão! Tô passada
ResponderExcluirOpipiti
ResponderExcluirO cara posta só pra fazer propaganda de si mesmo
ExcluirPior eram as revistas do Rifizinho, que o personagem Adolfinho fazia propaganda subliminar do Tilinelson 2
Excluir