Tilus Ricus, grande empresário e rival político de Tilinélson II, aproveitou a má gestão do Tilinolândia e comprou 15% do território do estado.
A operação foi amplamente criticada, mas o governador de Tilinolândia, Tartílio de Treitas, justificou a necessidade de vender as terras para arrecadar dinheiro para investir no estado.
Mais criticada ainda foi a pretensão de Tilus Ricus de fundar um novo estado, desassociado de Tilinolândia. O governo federal reagiu com cautela, mas indica ser ilegal essa separação. Já o governador de Tilinolândia apoia a medida, dizendo que só a privatização vai levar o país para frente.
Esse episódio remete ao episódio em que o governo tilino foi vendido. Curiosamente, a venda ocorreu depois do vácuo de poder após as chamadas "eleições do milênio", que Tilus Ricus disputou e perdeu.
Essas eleições foram tão boas que ninguém nem sabe quem venceu.
ResponderExcluirEle vai encher o território de imigrantes Tilicos pra escravizar
ResponderExcluirTomara que leve essas pragas pra lá. Depois que o Tilicus voltou, ficou uma merda lá e eles estão vindo todos pra cá
ResponderExcluirOs Tilinhos acharam que estavam fazendo um grande negócio recriando o Tilicus pra desestabilizar os tilicos... Olha a merda que deu
ResponderExcluirEssa área que o Tartilio vendeu era despejo de rejeitos industriais
ResponderExcluirNão faz mais do que o correto. Só a lixarada de esquerda, que recebe bolsa tilino, quer a manutenção dessa porcaria.
ResponderExcluir