Olá,
Hoje vou contar a história da morte do Bilibita Tileu Boleu. Bilibita Tileu Boleu era um político proeminente do Tilinos Tilio, líder do movimento republicano, que instaurou a república no país e que contava com os ex-presidentes Tilinélson I e Tilinélson II.
Um dia Bilibita dirigiu-se ao QG do Tilinélson II, após os dias conhecidos como Dias da Infâmia, tentativa de golpe que tentou derrubar o então presidente Tilic e que será contado no nosso blog em breve. Bilibita estava furioso, pois queria ter tomado o poder, mas foi passado pra trás. Bilibita invadiu a sala do Tilinélson II armado. O diálogo a seguir foi captado pelas câmeras de segurança do QG:
- Tilinélson II, chegou a sua hora!
- Que é isso, Bilibita!
- Você vai morrer hoje!
- Enlouqueceu?
- Seu filho da puta! Era minha chance de ser presidente. Eu quis comover o país com meu neto retardado, mas ele cheirava tudo e estragou meus planos. Agora é minha vez de ser presidente, você vai morrer.
- Você nunca vai ser presidente, Bilibita.
- Eu ia ser presidente, já tinha armado o golpe, o Tilic ia cair. Mas você apareceu e atrapalhou tudo, agora vai morrer.
- Bilibita, eu sabia que o Tilic era um presidente forte, não ia cair fácil. Por isso eu tentei fazer um acordo com ele, mudando o governo pra parlamentarismo, mas mesmo assim não deu certo e o senado reinstituiu o presidencialismo. Agora, se você virasse presidente, eu ia lá e te derrubava no outro dia. Você é um bosta.
- Filho da puta, vai morrer!
(Bilibita se prepara pra atirar em Tilinélson II, mas o ex-presidente saca a arma mais rápido e mata Bilibita)
- Bom, você que quis que terminasse assim.
A polícia foi chamada após o tiroteio e o ex-presidente apresentou as fitas de segurança como prova. Tilinélson II foi absolvido do crime, por ter atirado em legítima defesa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário