Olá,
Hoje vou contar a história do Seu Hilário. Seu Hilário era um tilino humorista, que participava do programa Escolinha da Alegria, com o seu bordão característico "Quando eu falo, todo mundo dá risada!".
Seu Hilário foi indiretamente protagonista de dois dos momentos mais bizarros da TV. Seu Hilário morreu de ataque cardíaco, mas ninguém da produção havia sido avisado. Na exibição de um programa, o professor chamou o Seu Hilário, mas foi surpreendido:
- Seu Hilário! - chama o professor
- Seu Hilário morreu. - Responde um dos alunos
- Morreu? Como ele morreu? Coitado? O hihi? Tão novo! - Comenta o personagem Tolando Tero, cujo mote era tratar as personalidades mortas como amigos.
- Seu imbecil, o ator que fazia o Seu Hilário morreu. - Retruca o aluno que informou da morte do Seu Hilário.
O programa foi para os comerciais de emergência. No dia seguinte, foi organizada uma homenagem ao Seu Hilário, mas, por motivos inexplicaveis, havia um bolo em homenagem a ele, como se fosse o aniversário dele. Um dos atores cantou parabéns pra você, até que o diretor atirou a claque na cara dele para ele parar. Outro assoviou quando a viúva do Seu Hilário apareceu para discursar. A suposta homenagem acabou por ser um episódio de humilhação ao Seu Hilário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu lembro desse dia bizarro. Por onde anda o cara que assobiou pra viúva?
ResponderExcluir