Tilinélson III era um primo de terceiro grau do ex-presidente Tilinélson I. Ainda que não envolvido na política, Tilinélson III foi vítima do governo.
Tilinélson III era um cantor de modesto sucesso, até que uma música dele chamou a atenção da mídia e, principalmente, do governo, que logo a considerou subversiva. Abaixo segue um trecho da música Aviso aos Tilinélsons
Aviso aos Tilinélsons, eu nem nasci,
Sou Tilinélson III e agora já morri, oi, oi,
S.O.S. Seu Tilino. S.O.S. Seu Tilino.
Seu Tilino, apresentador de TV morto pelo governo, é uma peça chave na música. Ela dava a entender que o Tilinélson III sabia de alguma coisa, pois estava dando um aviso aos Tilinélsons, o que significava o governo, já que, na época, os únicos presidentes tilinos tinham sido Tilinélson I e Tilinélson II. Ao chamar pelo Seu Tilino, ele dá a entender que estava envolvido de alguma forma com o Seu Tilino. Isso foi a gota d'água e Tilinélson III foi assassinado pelos "Tilinos de Preto", como conhecidos os agentes do governo que se encarregam de matar opositores.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Tilinélson III
Marcadores:
fato,
mortos pelo governo,
Seu Tilino,
Tilinélson I,
Tilinélson II,
Tilinélson III
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RIP Tilinélson 3. Grande cara...
ResponderExcluirRIP Seu Tilino. Grande cara...
ResponderExcluirVai ter poster sobre o CUS? Eles também morreram por causa do Seu Tilino. So que não eram famosos, ai ninguém ligou
ResponderExcluirPoster sobre CUS? É só pegar um poster da Tyang. Ou você acha que aquela vagaba tinha algum outro talento?
ExcluirQue horror! Que cara machista!
ExcluirMataram até a Tyang. Governo de filhos da puta.
ResponderExcluir