A Revista SEJA sempre foi uma revista de oposição no mundo tilino. A primeira matéria chocante publicada pela SEJA que firmou sua postura foi a entrevista bombástica: "Eu comprei o governo", dada por um funcionário não identificado durante o segundo mandato do ex-presidente Tilinélson II, quando haviam suspeitas de que o governo havia sido terceirizado ou abandonado.
A repercussão dessa notícia foi bombástica e o governo logo tratou de impor sanções à revista. No entanto a revista continuou a sua linha editorial agressiva e não parou de lançar manchetes polêmicas, acusando a tudo e a todos.
Mas a gota d'água foi a matéria "A verdade sobre os Santos Tilinos". Editores da revista SEJA ficaram enfezados e resolveram fazer uma reportagem denunciando os podres dos Santos Tilinos. A edição chegou a ser distribuída nas bancas, mas então, fatos sobrenaturais começaram a acontecer com a edição maldita.
Todas as edições começaram a queimar espontâneamente. Donos das bancas de revista com as edições da revista tiveram que separá-las das prateleiras, para que o fogo não se alastrasse para as outras edições. Edições que foram entregues aos assinantes queimaram antes que ele pudessem ler. Esse fenômeno aconteceu apenas com as edições cujo plástico lacre foi violado.
Os editores da SEJA desapareceram misteriosamente. Ao menos dois editores da SEJA evaporaram, segundo relatos de tilinos que os viram evaporando em locais públicos. Presume-se que todos os editores da revista na época evaporaram, pois nunca nenhum deles foi visto novamente ou algum indicio do paradeiro deles foi encontrado.
Reportou-se mais tarde que um leitor da revista SEJA leu a edição, mas ele enlouqueceu subitamente após ler o exemplar e antes de ter tempo de comentar matéria com outros tilinos. Até hoje ele permanece em estado total de insanidade.
Edições lacradas da maldita edição da revista SEJA são vendidas em leilões por mais de 50 mil UTVs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RIP editores da Seja. Grandes caras...
ResponderExcluirEu tenho uma edição lacrada. Estou vendendo por 110000 UTVs. Quem quiser, entre em contato
ResponderExcluirEu li essa edição. Grande merda, só falava mentira, que os Santos Tilinos inventaram a revista Isto Foi por inveja. A única notícia que prestava era a fofoca que o D'Orelha namorava um traficante.
ResponderExcluirQuem faz calúnia contra os Santos Tilinos tem que morrer mesmo
ResponderExcluirSeja. Grande bosta, revista de fake news dos esquerdinhas. Ninguém lê isso, esse blog de esquerdinha é o único que dá crédito.
ResponderExcluir