A revelação bombástica tomou de súbito as notícias e chocou o mundo tilino. Foi comprovado que o ex-presidente Tilinélson II e o cantor Tony foram amantes no passado.
Essa revelação foi surpreendente em vista que ambos eram inimigos declarados; o cantor Tony fez diversas músicas criticando abertamente o governo, e, principalmente, o ex-presidente. Já o ex-presidente retaliou a provocação de diversas formas possíveis, censurando músicas, cancelando shows forçadamente, e não raramente prendendo o cantor.
No entanto, foi confirmado através de fotos, documentos e depoimentos que ambos mantiveram um relacionamento amoroso por três anos, até que a relação azedou, as brigas se tornaram constantes e, finalmente, o casal se separou de forma hostil. A partir daí, ambos viraram rivais declarados e a briga saiu da esfera particular para a esfera pública, sem que a maioria compreendesse a razão real das hostilidades.
Ou seja, apesar da truculência habitual do governo contra artistas que o criticam, a perseguição ao Tony era um caso de vingança amorosa.
Maldito! Olha só com quem ele me traía
ResponderExcluirIsso e mentira! Materia caça--clique desse blog panfletário
ResponderExcluir