Esse episódio insólito da história tilina não pode cair no esquecimento.
Uma noite, em um bar de periferia do Tilinos Tilio, testemunhas reportaram que um tilino estranho entrou no estabelecimento, dirigiu-se ao balcão e pediu: - Eu quero um tilino frito! - As pessoas que estavam no bar no momento acharam o pedido engraçado e riram. Após alguns segundos, o mesmo tilino repetiu o pedido, seriamente. O dono do bar mandou ele parar de encher o saco.
O que ninguém esperava foi o que aconteceu em seguida. O tilino que havia feito o pedido refez o pedido de forma mais energética, mas dessa vez tirando um bolo de notas do bolso e jogando em cima do balcão. Abalado pela quantia de dinheiro enorme, o dono do bar não titubeou e ordenou seu assistente Zé ir buscar algo na lavanderia. Quando Zé virou as costas, o dono do bar sacou uma arma e baleou seu assistente.
Após o tiro, a confusão se instalou no bar. Os oito clientes presentes ficaram atônitos ao ver o dono do bar inescrupulosamente remover as vestimentas de seu assistente e jogá-lo na chapa. Diante dos protestos, os clientes foram ordenados a calarem a boca, tanto pelo dono do bar quanto pelo tilino misterioso. Um dos clientes telefonou para a polícia. Enquanto isso, após alguns minutos de fritura, o dono do bar enrolou o corpo de seu assistente em jornal e entregou para o tilino misterioso, que foi embora feliz.
Após alguns minutos, a polícia chegou à cena do crime e prendeu o dono do bar por homicídio doloso por motivo torpe. Enquanto isso, nada se soube sobre o cliente que comprou o tilino frito, pois ele nunca foi identificado.
RIP Zé. Grande cara...
ResponderExcluirNham nham!
ResponderExcluirO primo do meu vizinho tava lá nesse dia. Ele disse que foi a maior confusão. Ele nem conseguiu fazer nada porque ficou vomitando. Vacilão
ResponderExcluir