Nas últimas eleições para governador do estado de Loções Tilinas, o candidato Tilásio liderava as pesquisas de intenção de votos com cerca de 40% das intenções, bem acima dos demais concorrentes. Acreditava-se que ele poderia até ganhar as eleições no primeiro turno, por estar beirando o limite de 50% dos votos válidos. E, três dias antes das eleições, ocorreu o último debate da campanha, na TV Tilobs, afiliada da TV Tilino nos Loções Tilinas.
No debate, não se esperava muitas mudanças. Os debates televisivos das campanhas tilinas são, em geral, povoados por baixarias, acusações, mas pouca representatividade política. Com isso, o candidato Tilásio e sua assessoria tinham combinado um debate mais conservador, focado em propostas e em acusar os adversários de desespero, que é normalmente a estratégia utilizada por quem está vencendo a eleição para manter o status quo.
A estratégia estava fluindo bem e tudo indicava que Tilásio sairia favoritíssimo do debate, mas, ao responder uma pergunta sobre os projetos dele para a educação, no meio do discurso, Tilásio peidou para dentro. Após uma pausa e um pedido de desculpas, o candidato continuou respondendo como se nada tivesse acontecido. No entanto, o estrago já tinha sido feito. A população ficou revoltada e, além das vaias do público presente, a emissora recebeu milhões de telefonemas pedindo a exclusão do candidato do debate.
Um dia depois do debate, nas últimas pesquisas de opinião antes da eleição, o Datafalha apontou uma queda de 43% para 6% das intenções de voto. O resultado se confirmou nas urnas e o incidente praticamente selou o fim da carreira política de Tilásio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que nojo! Quem votaria num cara desses?
ResponderExcluirVocê curte peidar pra dentro? Visite meu site e saiba como peidar pra dentro com segurança: www.peidarpradentro.com
ResponderExcluirSó tem vírus nessa merda
Excluir