O político Tolpec, que ficou conhecido no país inteiro por ter assassinado um adversário durante um debate para a eleição de governador de Tilinolândia voltou para a cadeia menos de um ano após ser libertado. O político, hoje vereador da cidade de Tlips, foi preso por integrar a conspiração de psicopatas conhecida como Delivery da Morte.
Na conspiração, foi descoberto o acordo de Tolpec com vários psicopatas, que trocava vítimas de assassinatos por propinas. Tolpec criava situações para que psicopatas encontrassem vítimas em situações seguras para cometer crimes, e em troca recebia valores que variavam de 500 UTVs até 10 mil UTVs, dependendo do tipo de vítima encomendada.
Os crimes chamaram a atenção pública após serem reportados dezenas de desaparecimentos em menos de um mês. Logo começaram a surgir corpos e uma investigação foi montada pela polícia, que chegou a um esquema que chocou a sociedade tilina.
Tolpec criava projetos na câmara dos vereadores que na verdade serviam como pano de fundo para suprir seus clientes com vítimas. Acredita-se que só o famoso psicopata Atílio Tilino recebeu mais de 40 vítimas através de um sistema de esteiras rolantes instalado em algumas ruas, uma delas que direcionava os pedestres incautos diretamente ao esconderijo de Atílio, onde ele simplesmente esperava no fim da esteira com uma faca apontada para o peito da vítima e deixava a esteira fazer seu trabalho.
As investigações ainda estão em curso, mas além de 49 mortes confirmadas, ainda existem mais de 200 tilinos desaparecidos no período, e a polícia acredita que mais de 90% deles tenham sido mortos. Dois psicopatas foram presos junto com Tolpec, mas o famoso assassíno Atílio Tilino conseguiu escapar da justiça mais uma vez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário