sexta-feira, 31 de julho de 2015

Tilibleu Costa institui o Bolsa-Gay

O presidente Tilibleu Costa acabou de instituir uma medida polêmica: o Bolsa-Gay. O Bolsa-Gay consiste em uma indenização a ser paga em parcelas para todos os gays tilinos, sob a alegação que eles precisam de reparação para as perdas morais e materiais que sofreram durante as inúmeras fases da Operação Mata-Gay, que ceifou a vida de muitos milhares de tilinos.

A medida é polêmica, pois além de beneficiar um número grande de pessoas que não possuem nenhuma prova concreta que foram diretamente prejudicadas por políticas governamentais que causavam prejuízos aos gays, ainda é altamente sujeita a fraudes pela dificuldade em determinar quem seria um homossexual com direito a receber a Bolsa-Gay.

Para aumentar mais ainda a polêmica, o primeiro beneficiário do Bolsa-Gay é ninguém mais ninguém menos que o próprio Tilibleu Costa. Tilibleu Costa já foi escolhido como bode expiatório no episódio chamado de "Dias de Infâmia", que por pouco não se tornou uma guerra civil, e já foi baleado por pessoas ligadas ao governo, que são casos flagrantes perseguição por sua orientação sexual, mas o fato de ser o primeiro a se beneficiar com a medida pegou muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário