Olá,
Hoje vamos falar do grande esportista Rifi Caolho, o tilino mais conhecido no mundo. Rifi Caolho foi um grande piloto de corridas, sendo conhecido mundialmente após vencer um campeonato de Fórmula 1.
Rifi Caolho foi o pioneiro na família de corredores, que inclui o atual piloto de Stock Car Reki Caolho, primo do Rifi Caolho. Rifi foi o primeiro piloto oficial da equipe tilina Coopertilino, que contava também com o colinho Marcelo da Silva. Após 3 anos de insucessos, Rifi Caolho venceu o quarto campeonato que disputou, com um domínio avassalador, ganhando metade das provas no ano.
Após uma fase ruim na carreira, Rifi se aposentou e chocou o mundo tilino, muito conservador, ao assumir sua homossexualidade. Rifi apresentou seu namorado, Adolfo, e abandonou a carreira pra se dedicar à vida de celebridade. Ainda assim, Rifi permaneceu ligado ao automobilismo, construindo o autódromo Rifi Caolho´s Circuit.
Rifi criou a revista infantil Rifizinho, para levar aproveitar sua imagem de bom tilino e herói e ensinar boas coisas às crianças. Rifizinho era o símbolo de sua instituição de caridade, que ajuda crianças carentes. Rifi desvirtou o personagem, ao impor a criação do personagem Adolfinho, mas os editores recusaram e encerraram a publicação da revista.
Rifi começou a ficar fraco, adoeceu e veio a falecer. Foi revelado que ele era portador do vírus HIV, fato que manteve em segredo, pois tinha medo de manchar a sua imagem com as crianças.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RIP Rifi. Grande cara...
ResponderExcluirEu tinha a revista do Rifizinho. Ele me ensinou que ser gay é normal
ResponderExcluirNão sei porque dão tanto cartaz pra esse merda, um dos piores personagens da história da escolinha.
ResponderExcluirQue escolhinha porra nenhuma, seu ignorante. Aprende a ler, Tolsonarista de merda!
Excluir