quinta-feira, 9 de julho de 2009

Seita dos Sem-Antena

Olá,

Hoje vou contar a história da Seita dos Sem-Antena. Todo mundo sabe que os tilinos possuem duas antenas no alto da cabeça e que morrem se elas forem removidas. No entanto, alguns tilinos não morrem quando têm suas antenas cortadas. Por causa disso, começou a circular os boatos de que os tilinos sem antena eram superiores aos tilinos com antena, e uma seita agrupando os tilinos sem antena foi criada.

Os tilinos sem antena conseguiram uma rede poderosa de influência, apesar do seu número ser reduzido. O poder da seita era grande a ponto de vários tilinos terem morrido tentando arrancar as suas antenas para poder fazer parte da seita.

No entanto, cientistas descobriram que é totalmente impossível um tilino viver sem antena, mas muitos conseguem sobreviver se tiverem as antenas cortadas rente ao topo da cabeça, desde que a parte interna da antena, conectada ao cérebro, permaneça intacta. Estudos exaustivos concluiram que todos os tilinos "sem-antena" eram tilinos com antenas cortadas. Isso causou um escândalo grande dentro da Seita dos Sem-Antena, pois ficou provado que os tilinos sem-antena não tinham nada de especial em relação aos tilinos com antena. A turbulência foi tão grande que a seita se dissolveu e o seu líder, Astolfo Tilherds, cometeu suicídio.

4 comentários:

  1. RIP Tilherds. Grande cara...

    ResponderExcluir
  2. Mentira, isso aí foi uma campanha de difamação feita pelo governo e os comunistas pra acabarem com os sem-antenas. Eu mesmo não tenho antena e tenho QI 180.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ficaram pop de novo. Até saiu um disco que promove a seita

      Excluir