Os dias de infâmia foi um dos acontecimentos mais marcantes da história recente do mundo tilino. Um acontecimento levou a uma escalada de reações que levou o país a uma guerra civil e, finalmente, à mudança de governo de presidencialismo para parlamentarismo. Hoje comentaremos sobre o acontecimento que desencadeou toda essa reação.
Era apenas uma sexta-feira normal no Tilinos Tilio quando, ao cair da noite, um crime em um cruzamento do centro de Tilinos Tilio foi o estopim de uma revolução. Um tilino em uma moto emparelhou com um carro Boiolla e, após alguns disparos, fugiu do local. Dentro do carro, um tilino desesperado liga para a polícia, que chega apenas alguns minutos após o crime. Gayzalherds, o presidente do movimento gay tilino está ferido. Gayzyz, seu amante, teve uma sorte pior: está morto.
Por envolver uma pessoa de prestígio na sociedade, o crime logo tomou conta dos noticiários noturnos por todo o país. Ainda em choque, Gayzalherds não conseguiu dar mais detalhes sobre o crime e logo levantou-se a suspeita de que a infame operação mata-gay tivesse sido ressuscitada.
O famoso advogado Tilibleu Costa logo abraçou essa hipótese e conclamou a população a não aceitar esse flagrante abuso de poder ilegal por parte do governo, e isso foi o estopim para o início de um dos acontecimentos mais marcantes da história tilina.
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Os dias de infâmia - Gayzyz morto, Gayzalherds ferido
Marcadores:
crime,
dias de infâmia,
fato,
Gayzalherds,
Gayzyz,
história,
morte,
mortos pelo governo,
Operação mata-gay
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RIP Gayzyz. Grande cara...
ResponderExcluirEsse site é praticamente um obituário
ResponderExcluirDe pensar que o Gayzalherds era um golpista... responsável pela morte do Gayzyz e quase impeachment do Tilic. FDP!
ResponderExcluir