O ator que criou o personagem Seu Hilariante, do qual já falamos neste blog, foi preso por fraude. A justiça determinou que o ator havia utilizado-se de má fé ao processar Seu Gozado para obter uma muleta para financiar a indenização devida à família de Seu Hilário.
Na época, Seu Hilariante, que estava sendo processado a pagar 100 mil UTVs para a família de seu Hilário, processou Seu Gozado em 50 mil UTVs pelo mesmo o ter plagiado. Com essa garantia, ele fez um empréstimo condicional de 100 mil UTVs para pagar a indenização se perdesse, utilizando a própria ação como garantia.
No fim das contas, Seu Hilariante foi condenado a pagar 100 UTVs à família de Seu Hilário, mas sua ação contra seu Gozado foi julgada improcedente pelo tribunal. Por causa disso, Seu Hilariante ficou com uma dívida monstruosa, no valor de 28 milhões de UTVs, por causa dos juros dos empréstimos contraídos. Ao declarar falência, Seu Hilariante foi preso por fraude, afinal sua falência foi causada por um empréstimo contraído irregularmente, cuja garantia foi a indenização de um processo movido por má fé.
Seu Hilariante não quis comentar o caso sob ordem de seus advogados. Ele pode pegar até 5 anos de prisão pela fraude.
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
Seu Hilariante é preso por fraude
Marcadores:
justiça,
prisão,
Seu Gozado,
Seu Hilariante,
Seu Hilário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando eu falo, todo mundo racha o bico
ResponderExcluir