Tilibleu Costa continua sua caçada legal contra seus desafetos, e desta vez mandou prender o apesentador Baitolinha, conhecido por seu programa voltado para o público gay cujo foco é dar dicas de comportamento para homossexuais.
O programa de Baitolinha teve destaque muito forte durante os anos sombrios da Operação Mata-Gay, onde ele orientava gays a agirem de forma que sofressem menos perseguições e corressem menos risco de serem assassinados pelos agentes da operação mata-gay. Alguns analistas acreditam que sua atuação foi decisiva para evitar um massacre durante a moda do Seu VTNC.
No entanto, Tilibleu Costa acusa Baitolinha de ser preconceituoso e tentar moldar o comportamento dos gays, suprimindo suas características mais espontâneas. O presidente também acusa o apresentador de ser homófobo, por muitas vezes aconselhar tilinos gays a terem comportamentos sóbrios em várias situações.
Baitolinha não foi encontrado para comentar as acusações, e Tilibleu Costa afirma que o apresentador está é fugindo da justiça, mas que logo será preso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário