O ex-presidente Tilinélson 5 reaparece em público depois de cinco anos de sua renúncia. O ex-presidente, que renunciou sob o motivo alegado de estar com AIDS em estado terminal volta a aparecer, aparentemente em bom estado de saúde, e prometendo retomar suas atividades públicas e políticas.
O filho do ex-presidente Tilinélson I já volta criando uma grande polêmica ao acusar o Senado e outras forças retrógradas de dar um golpe para tirá-lo do poder e inventar a história de que ele, Tilinélson 5, estaria morrendo, e portanto teria de renunciar. Segundo Tilinélson 5, ele nunca esteve muito doente e que nunca deu nenhuma declaração no sentido que deixaria o governo.
Com o apoio de seu amigo pessoal Alfredo Boleu, Tilinélson 5 anuncia a criação do Partido Legalista, que visa tirar a política tilina do caos que se instalou desde a deposição de Tilinélson 5 e o empossamento do cadáver do Tilinélson I após as tão aguardadas eleições que foram um fracassarem e serem anuladas. E também prometeu lutar na justiça para acabar com esse disparate de eleições indiretas realizadas pelo Senado que só têm produzido presidentes péssimos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário