Numa reviravolta impressionante, o cantor Tiliquersto assumiu ter sido um falso músico contratado pelo Inckallyf para tentar desestabilizar a banda The Larápios, que ameaçava o prestígio da banda fundada por Deckvoint e Pó-de-mico. Como um Agent provocateur infiltrado, Tiliquersto entrou para banda apenas com o objetivo de se demitir e incitar outras pessoas a fazerem o mesmo, dissolvendo o projeto de Sunn, antigo desafeto de Deckvoint.
Na época, acreditava-se que era algo impensável alguém sair dessas grandes bandas por vontade própria. Ser membro de uma dessas bandas era considerado um privilégio e os músicos em início de carreira se esforçavam para serem aceitos nessas bandas. Por isso, Tiliquersto foi incluso na banda apenas para se demitir em seguida, reclamando que a banda era ruim e detonando a reputação dela, num ato inédito.
Por fim, a estratégia se tornou produtiva, uma vez que os The Larápios acabaram falindo. Uma prova do papel de Tiliquersto como sabotador é que ele nunca conseguiu se lançar em sua carreira musical, apesar das promessas constantes que ele se tornaria um dos artistas tilinos mais importantes. Inclusive, suas músicas Doei Tudo para a IURST e Tilico Morando no Porão foram consideradas as piores da história tilina e engavetadas pela gravadora Casino Deluxe Records, que dá total apoio a artistas tilinos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse inckallyf não dá ponto sem nó
ResponderExcluirTenho raiva deles desde o tempo em que eles matavam tilinos no palco