Ontem a tarde uma equipe do corpo de bombeiros foi até a residência do político Banhoso Harid, e com ajuda de um guindaste, conseguiu removê-lo e levá-lo ao hospital Topa Tor, no Tilinos Tilio, para um tratamento de urgência. Banhoso Harid, que é filho do célebre senador e prefeito Pançud Harid, chegou ao hospital pesando mais de 450kg.
Banhoso Harid, que sempre foi obeso, alega que o assassinato de seu pai por ladrões acabou fazendo com que ele caísse em depressão, e desde então seu peso saiu de controle. Banhoso Harid estava tão gordo que não conseguia nem mais ficar em pé.
Por causa de sua obesidade mórbida, o deputado estadual havia se afastado da vida política em 2010 para tentar cuidar da saúde, mas o afastamento só serviu para agravar os problemas de saúde do tilino que engordou uma média de 35kg por ano nos últimos oito anos. Agora, com a saúde extremamente debilitada, Banhoso vai passar por um tratamento intensivo para tentar voltar a níveis aceitáveis de peso. O próprio Banhoso julga que se voltar para o peso de 180kg que tinha antes da morte de seu pai, já será uma grande vitória.
Vários políticos e celebridades enviaram mensagens de apoio a Banhoso Harid, desejando que ele se recupere logo e volte à ativa. Seu pai, Pançud Harid, sempre foi considerado um raro exemplo de honestidade na política, e o filho vem tentando seguir os passos do pai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se o Pançudo Harid é exemplo de honestidade na política, o Tilinelson 2 será canonizado
ResponderExcluir