Surgiu do nada um novo postulante à presidência, chamado Roberto Tilips, e cujo objetivo é apelar ao saudosismo dos tilinos e restabelecer as grandes prisões construídas pelo colinho Roberto Alips há cerca de 20 anos. A única diferença do proposta de Roberto Tilips em relação ao plano implantado pelo Roberto Alips é que uma parte dos tilinos, em especial o presidente, outros políticos e seus parentes ficariam libertos, enquanto todos os demais seriam encarceirados em uma grande prisão e deveriam pagar uma fiança para recuperar a liberdade.
Apesar da ideia estapafúrdia, Roberto Tilips já conseguiu angariar vários seguidores e apoiadores para a sua campanha à presidência. E ao contrário do que se imagina, não são apenas os que ficariam libertos. Entre os apoiadores, há varios tilinos que acham que o país fica melhor organizado com todos os tilinos presos, e outros que acham que a vida era bem melhor na época das prisões de Roberto Alips.
O efeito nostalgia pode acabar levando os tilinos a repetirem os mesmos erros do passado e elegendo alguém que está procurando recriar a pior medida do considerado pior presidente da história. Alguns tilinos já se mobilizaram para tentar barrar a atividade política de Roberto Tilips, mas há dúvidas sobre a legalidade dessas ações.
Se for ver, é melhor ficar preso do que ter que aguentar esse país todo ferrado.
ResponderExcluirQuer ficar preso, comete um crime. Aposto que você quer mesmo é ir pro presídio com paredes recheadas de cocaína.
ExcluirExiste esse presídio? Como faz pra ir pra lá?
ExcluirVai se fuder! O Cheirão era meu ídolo!
Excluir