domingo, 2 de agosto de 2015

Participante do Masterchef é preso por colocar drogas na comida

Quarta-feira à tarde ocorreu um evento inusitado na produção do programa Masterchef Tilinos Tilio, nos estúdios da TV Tilino. O participante Taulo Tosta saiu da gravação do episódio da próxima semana algemado, e foi direto para o Cadeião do Jardim Tilinélson I, onde se encontra preso.

O motivo da prisão foi o fato de, no episódio exibido terça-feira, o participante ter preparado uma salada de folhas de maconha e coca, temperada com cogumelos alucinógenos e acompanhada de chá de fita. Os jurados que provaram o prato deram notas medianas, que garantiram a permanência do competidor, apesar dos protestos dos adversários.

No entanto, o episódio repercutiu muito fortemente na mídia e nas redes sociais, e devido à repercussão, a polícia decidiu prender o participante por tráfico de drogas. A prisão também repercutiu nas redes sociais, com muitos tilinos criticando a prisão, mas até o momento Taulo Tosta permanece preso.

A TV Tilino, organizadora do programa, preferiu não comentar sobre o assunto e disso não pretender explorar o ocorrido no próximo episódio do programa.

Um comentário:

  1. Não postaram o final da história, mas no fim ele saiu da cadeia e ganhou o programa

    ResponderExcluir